segunda-feira, 25 de abril de 2016

Prude é derrotado pelo Cascavel e reencontra adversário no mata-mata



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Maicom Diego

O Prudentópolis perdeu a invencibilidade na segunda divisão do Campeonato Paranaense. O time comandado por Kokan foi derrotado pelo Cascavel Clube Recreativo por 3 a 0, mesmo atuando no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, na tarde de domingo, 24.
Com o resultado, o “Tigre” perdeu a liderança e terminou a fase de classificação na segunda posição atrás do Cianorte. O Leão do Vale somou 14 pontos contra 13 do Prude. Por outro lado, o Cascavel conquistou a primeira vitória após sete jogos disputados. Com quatro pontos, o time da região Oeste do Estado foi o 7º colocado na primeira fase.
Por esse motivo, Cascavel e Prudentópolis serão adversários na fase de quartas de final. Como teve melhor campanha, o “Tigre” decide o confronto em casa.
Prude sente ausência de titulares
A ausência de alguns titulares afetou o rendimento do Prude, que mostrou desempenho bem abaixo dos jogos anteriores, que levaram o time a liderança da competição.
Juvenal, Lucas e Sato desfalcaram a equipe por suspensão, enquanto que outros atletas foram poupados por opção da comissão técnica. O Cascavel soube explorar a falta de entrosamento dos donos da casa e não desperdiçou as chances de gol para chegar à vitória.
Ficha Técnica:
Prudentópolis 0x3 Cascavel
Data: 24/04/2016
Estádio: Newton Agibert, em Prudentópolis
Cartões amarelos: Pedro, Marcos Paulo, Peixe e Leão (Prudentópolis); Marcos Goiano, Fabinho e Rodriguinho (Cascavel)
Cartão vermelho: Pedro (Prudentópolis)
Público pagante: 287
Público total: 313
Renda: R$ 4.330
Gols: Rodriguinho e Leandro e Fabinho (Cascavel)
Prudentópolis: 
Marcos Paulo, Julio, Victor, Pedro e Caio; Leão, Mateus Oliveira (Peixe); Freire (Biro-Biro) e Esquerda; Barata (Kiko) e Lima. Técnico: Kokan
Cascavel: 
Fabio, Isac, Marcos Goiano, Alex e Fabinho; Djone,  Belchior,  Diego Santos e Rodriguinho; Julinho e Erik (Leandro). Técnico: Tuta Souza. MATÉRIA COMPLETA.
Confira as demais fotos:

















OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.