quinta-feira, 28 de abril de 2016

Duas adolescentes estão desaparecidas em Cruz Machado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Duas adolescentes estão desaparecidas em Cruz Machado. Ambas são alunas do Colégio Helena Kolody, na comunidade de Linha Vitória. Uma das jovens identificada como Camile Loures das Chaves, de 13 anos, foi vista pela última vez há quatro meses. Já Solange Roseli Vitek, de 16 anos, desapareceu na segunda-feira, dia 25 de abril.
O primeiro caso de desaparecimento ocorreu no dia 15 de dezembro. Naquela oportunidade, Camile foi até a casa de uma amiga. Depois de visitar sua colega, a jovem deixou o local e não foi mais vista. O pai de Camile registrou o Boletim de Ocorrência (BO) de desaparecimento da filha ainda na noite do dia 15. Os familiares ainda realizaram o possível trajeto que a adolescente percorreu na mata e nas proximidades. No entanto, a  menor de idade não foi localizada. Os pais da colega de Camile disseram que a jovem saiu da residência por volta das 16h30.
Camile é loira e possui olhos castanhos escuros. Conforme os familiares, a jovem estava de calca jeans, chinelo lilas e cabelo amarrado.
A segunda jovem desaparecida foi vista pela última vez na segunda-feira, 25. Solange Roseli Vitek saiu de sua casa na localidade de Monte Claro para pegar o ônibus que a levaria até o Colégio Helena Kolody, na Linha Vitória, por volta das 6h30. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.