quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Polícia investiga vídeo de jovem sendo decapitado em Joinville



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A NOTICIA Imagem: Divulgação


A onda de violência em Joinville, no Norte de Santa Catarinatem um novo caso bárbaro de assassinato que choca pela crueldade dos bandidos. Um adolescente, de 16 anos, foi decapitado e cabeça encontrada no bairro Jardim Paraíso, na noite de terça-feira.
Os criminosos gravaram um vídeo do garoto sendo morto e espalharam nas redes sociais. A gravação chegou aos policiais civis e militares de Joinville ainda na noite de terça e está sendo investigada.
Pelo menos três criminosos aparecem com os rostos encobertos e uma quarta pessoa filma o crime, no local que parece ser um mangue. Eles usam um machado e dão pelo menos 28 golpes no adolescente. Ao final, um deles usa uma faca. Uma música foi inserida na gravação.
— Acreditamos que se trata da mesma pessoa (que aparece no vídeo e a cabeça encontrada). Quiseram demonstrar força e espalhar medo entre as facções criminosas e ainda colocaram uma música — comentou o delegado regional Akira Sato.
Um policial militar ouvido pela reportagem suspeita que a crueldade dos matadores tenha sido por ordem de alguém a fim de mandar recado no mundo do crime. Akira garantiu que a Divisão de Investigações Criminais (DIC) está mobilizada na investigação do crime.
Com essa morte, já são 17 assassinatos este ano na cidade. A polícia afirma que há um confronto por espaço no tráfico de drogas entre o Primeiro Comando da Capital (PCC), de são Paulo, com o Primeiro Grupo Catarinense (PGC). 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.