terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Mulher casada há 20 anos manda matar o marido para ficar com o amante



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

O crime encomendado por Carina Fabiana da Silva aconteceu na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, e deixou os moradores da região revoltados. De olho no dinheiro do marido, a mulher mandou o amante executar Fábio Guidetti da Silva com um único tiro.
Fábio e Carina eram casados há mais de 20 anos e os dois tiveram três filhos. Segundo a família da vítima, ele era um marido exemplar.
Fábio trabalhou como motorista numa empresa durante 15 anos. Ao sair do emprego, entrou com uma ação trabalhista e ganhou o processo, que lhe rendeu um belo dinheiro.
Uma semana antes do crime, Fábio foi vítima de um atentado na porta de casa. Ele saía para trabalhar de moto quando um homem passou atirando. Por sorte, o tiro pegou no pé e não causou grandes ferimentos.
No dia do crime, o motorista estava de folga e saiu de casa para levar a mulher ao trabalho. Na volta, ele foi cercado no meio da rua por um criminoso, que desferiu um único tiro fatal sem chance de defesa. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, também na frente de casa.
O crime passou a ser investigado como vingança e o suspeito inicial era Edson, o ex-patrão de Fábio. Na delegacia, o empresário se explicou e negou qualquer envolvimento no crime.
Foi a partir daí que começou uma reviravolta na investigação. Os depoimentos apontaram que o motorista não foi morto pelo empresário, e sim pelo amante da própria esposa, Messias Pereira de Paula.
Carina já foi ouvida duas vezes na delegacia e só agora contou ao delegado que sabia que o amante era o responsável pelo crime. Messias também prestou depoimento e confessou ter praticado o crime a pedido da amante, mas ela nega.
A viúva continua morando na casa que viveu com o marido durante 20 anos. Ela e o amante passaram a se esconder depois que a verdade sobre o crime foi revelada.
Como o criminoso confessou o ser o responsável pela morte de Fábio, a polícia pediu a prisão preventiva de Messias.
 Dona Lázara, mãe da vítima, está completamente abalada com o crime.
— Eu não consigo acreditar, uma pessoa que dorme com a outra sabendo que no outro dia vai mandar matar o menino.
Para a família, Carina foi covarde a ponto de simular tudo para que todos pensassem que o ex-patrão de Fábio fosse o assassino, mas na verdade era o amante dela.
O irmão da vítima contou que o criminoso sabia dos horários de Fábio.
— O assassino sabia que ele ia folgar naquele dia. Ele não ia ficar das 4h da manhã até as 7h esperando por ele. Eles tinham uma informação precisa.
Enquanto os envolvidos no crime não são presos, a família da vítima espera por justiça e protesta com cartazes na frente da delegacia que acompanha o caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.