quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Moto furtada em 2014 é recuperada pela PM em Prudentópolis. Três pessoas são presas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação


Um homem foi preso e dois menores de idade apreendidos pela Polícia Militar de Prudentópolis, na noite de segunda-feira, 1. O trio foi autuado por receptação de uma motocicleta que apresentava alerta de furto e foi recuperada.
Uma equipe da 4ª Cia da PM de Prudentópolis realizava patrulhamento nas proximidades da localidade de Bracatinga, quando observou uma motocicleta sem a placa. Os policiais foram até a residência onde estava a motocicleta e verificaram que a numeração do chassi era raspada. “Posteriormente verificando outra numeração que existe na motocicleta constatou-se que era uma moto Yamaha XTZ 125 K, que foi furtada de uma empresa agropecuária em 2014. Junto à moto estava um maior de idade, de 19 anos. Ao ser indagado, ele disse que a moto seria do seu irmão, de 17 anos, que teria comprado de um menor, de 16 anos”, relata o Comandante da 4ª Cia da PM de Prudentópolis, Capitão Clever. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.