quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Júlio Makuch por liminar suspende a CP 08



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



A sessão da CP 08 instalada pela Câmara de Prudentópolis contra o presidente afastado e vereador Júlio Makuch/SD, que iria para a votação nesta quinta (04), sobre o mandato do vereador foi suspensa.
A liminar expedida pelo Juiz Ronney Bruno dos Santos Reis, da Comarca de Prudentópolis, em autos de Mandado de Segurança, onde declarou a nulidade da notificação feita ao denunciado para a audiência de oitiva do denunciado e testemunhas, realizada no último dia 13 de janeiro, bem como a nulidade de todos os atos realizados posteriormente. A notificação de Makuch para esta audiência havia sido realizada via aplicativo “whatsapp Messenger”, pelo Oficial de Justiça, no último dia 11 de janeiro de 2016, dadas as evasivas do Processado em receber o oficial para ser notificado; inclusive com certidão emitida pelo próprio oficial, a qual foi juntada nos autos. 
Em breve mais detalhes.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.