terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Homem leva surra ao flertar travesti no centro de Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: A Rede

Um homem de 33 anos foi brutalmente agredido ao dar uma ‘cantada’ num travesti. A agressão aconteceu na Rua Comendador Ayrton Plaisant, nas proximidades do cemitério municipal do São José, na área central de Ponta Grossa. Os agressores atuariam como ‘agenciadores’ neste setor da cidade. Eles fugiram e estão sendo procurados pela polícia. A vítima sofreu lesões graves, corre risco de vida, e está internada num dos hospitais da cidade.
O entorno do cemitério é um dos maiores polos de prostituição de Ponta Grossa. O sexo pago nessa região é histórico e, segundo os moradores, é um dos fatores que potencializam crimes contra tráfico de substâncias entorpecentes e roubos. “Isso é normal. Convivemos com essas situações há muitos anos e ninguém toma providências. Presenciamos pessoas transando dentro de carro, em muros e nos postes. É deprimente”, relata um vizinho.
“Toda noite tem correria, gritaria e zoeira aqui. Na segunda-feira, dois homens espancaram uma pessoa e a deixaram desacordada. Também iriam agredir alguns rapazes, mas desistiram porque nós gritamos”, relatou outra moradora. A PM, segundo afirma, mandou uma viatura ao local, mas os policiais não teriam perseguido os agressores. Para os moradores, um hotel de alta rotatividade existente na região incentiva a prostituição.
O local chegou a ser fechado ano passado, por determinação da Justiça, mas reabriu. “Agora existe um boato de que vai fechar definitivamente até o dia 15 de fevereiro. A gente torce pra que isso aconteça”, comenta uma moradora.
Violência
O segundo caso atendido pelo Siate na mesma região tem como vítima um homem de 48 anos de idade. Ele sofreu lesões graves e está internado em um dos hospitais da cidade. A agressão também aconteceu na noite de segunda-feira (1º)



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.