segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Homem é executado em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Rádio Najuá

Um homem foi executado na manhã desta segunda-feira, 1, na Avenida Noé Rebesco, em Irati. Segundo informações preliminares, uma desavença entre familiares teria motivado o homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, Sérgio Albin, mais conhecido como “Serjão Borracheiro”, de 46 anos, estava conversando com outra pessoa, quando um homem desceu de uma caminhonete Fiat Strada, de cor prata. O suspeito estava com uma pistola 380. Ele teria dito que a vítima o conhecia e sabia quem ele era. Em seguida, o homem descarregou a arma e atirou contra a vítima. Entretanto, os dois primeiros disparos falharam. Neste instante, o homem que conversava com Sérgio fugiu e não foi atingido pelos disparos. Por sua vez, Sérgio tentou embarcar em sua motocicleta para tentar fugir, mas foi alvejado com vários tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme a Polícia Militar, pelo menos dez cápsulas deflagradas foram encontradas no local do crime. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.