segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Família paranaense morre em acidente na Bahia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MARECHAL NEWS Imagem: Blog do Anderson


Quatro ocupantes de uma carreta morreram após o motorista do veículo perder o controle da direção, sair da pista e capotar na manhã deste domingo (31), na altura do Km-23 da BA-265, próximo ao Anel Rodoviário Jadiel Matos, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Hernandes Narciso Mariano, de 32 anos, Meire Cristina Silva, e os filhos do casal, Gustavo e Davi, eram moradores em Joaquim Távora.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor de uma moto que passava pelo local no momento do acidente se assustou com o capotamento da carreta e caiu da moto junto com o carona. Os dois tiveram ferimentos leves.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente e realizou o trabalho de retirada dos corpos, que ficaram presos nas ferragens da carreta. As vítimas serão veladas e sepultadas em Joaquim Távora. No entanto, conforme a família, ainda não há previsão para a chegada dos corpos ao município.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.