quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Ex-prefeito de Rio Azul rebate acusações de improbidade administrativa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Depois da decisão do juiz da Comarca de Rebouças, James Bordignon, de indisponibilizar bens do ex-prefeito de Rio Azul, Vicente Solda, e de outras 16 pessoas físicas e jurídicas, num processo que investiga corrupção e improbidade administrativa em processos licitatórios da Prefeitura, o ex-gestor conversou com a reportagem da Najuá para expor sua versão dos fatos (confira detalhes da entrevista no fim desta publicação). Solda resume toda a situação a uma “palhaçada” e a um “circo armado” dentro da Prefeitura de Rio Azul quando fala da chamada Operação “Tsunami”, que apura as eventuais irregularidades em licitações de sua gestão 2009-2012.
Solda também contesta o momento escolhido para que a administração municipal investigue os atos da gestão anterior da prefeitura. Para ele, o correto seria fazer logo que assumiu o mandato e não agora, a menos de um ano das próximas eleições, e diante de uma alegada rejeição do eleitorado. Nessa sondagem quanto à sucessão no Executivo, que teria sido encomendada por Silvio Paulo Girardi, haveria rejeição do eleitorado quanto à possibilidade de reeleição do prefeito e uma boa margem de aprovação de um dos filhos de Vicente Solda como potencial novo candidato, afirma o ex-prefeito. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.