segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Em jogo treino, Prudentópolis vence o Aprovale em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO CULTURA Imagem: Divulgação


A chuva que caiu na tarde deste domingo (31) em Guarapuava não atrapalhou a bela partida entre duas equipes que estão se preparando para competições estaduais em 2016 na região. De um lado, o Aprovale que vai disputar a Taça Paraná e de outro, o Prudentópolis que terá a Segunda Divisão do Paranaense com estreia já no dia 28 deste mês contra o Paranavaí.
Em um jogo de igual para igual, o placar ficou em 3 a 2 para os prudentopolitanos, porém, a vitória foi dupla pelas chances de gol e possibilidade de treino para ambas as comissões técnicas. Caio, Tico e Peixe marcaram para o Prudentópolis. O meia Lúcio Flávio e o atacante Edimar foram os dois goleadores guarapuavanos.
“Foi uma ótima chance para a gente treinar, um grande jogo, temos que respeitar a vitória com esse time do Prudentópolis, disputamos, tentamos e quase ganhamos, mas foi um teste muito bom para o que teremos neste ano”, afirmou o técnico Carneiro após a partida.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.