quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CSA conquista título do Campeonato Varzeano de Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Precisando apenas de um empate para se sagrar campeão do Varzeano, o CSA tentou repetir a forma de atuar do primeiro jogo da final. Com isso, o time se fechou no campo de defesa tentando explorar os contra-ataques. Porém, a tática não deu certo. Diferentemente do primeiro confronto, o Mais Brasil foi mais incisivo e criou várias oportunidades de gol durante a partida. A superioridade em campo se refletiu no placar. No primeiro tempo, o atacante Diogo abriu o marcador para o Mais Brasil. Após o intervalo, Alex recuperou a bola no campo ofensivo e chutou no ângulo de Jay para ampliar a vantagem.
Além dos gols, o Mais Brasil mostrava mais determinação e força ofensiva que o adversário. Mesmo com a vantagem de 2 a 0, o time comandado por Sidnei Chaves ainda desperdiçou outras chances, principalmente em razão da boa atuação do goleiro Jay, que salvou o CSA, em pelo menos três ocasiões.
O CSA só conseguiu reagir em um lance de bola parada. Rosinha cobrou falta com categoria e venceu o goleiro Neguinho, que ficou apenas olhando a bola entrar.
O gol marcado aos 34 minutos do segundo tempo deu um alento ao CSA. Bastava marcar mais um gol para levantar a taça.Entretanto, quem balançou as redes foi o Mais Brasil.
Aos 45 minutos do segundo tempo, Pascoal em cobrança de falta definiu o placar de 3 a 1, no tempo normal. O resultado levou a decisão para a prorrogação. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.