terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Cini Bebidas escolhe Ponta Grossa para expansão da marca



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

A mais antiga fábrica de refrigerante do Brasil está apostando em Ponta Grossa para fortalecer a marca e expandir seus negócios. O CEO da Cini Bebidas, Rodrigo Marcon, confirmou que o interior do Paraná será o foco de atuação da empresa centenária. A Cini passou, no final de 2015, por um intenso processo de reformulação que tem como objetivo seu reposicionamento no mercado nacional. A partir deste ano, a ideia do grupo é trabalhar com intensidade nas grandes cidades do interior, das quais, além de Ponta Grossa, estão Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu com objetivo de aumentar sua distribuição.
“Contrariando o momento negativo da economia brasileira, a Cini tem alcançado números significativos nos últimos meses. Isso é fruto de um trabalho baseado em um planejamento completo, que integra todas as áreas da empresa, e moderno, focado em resultados concretos. É com esse cuidado e dedicação, oferecendo sempre produtos de altíssima qualidade, que queremos consolidar nossa marca no interior do Paraná”, detalha Marcon.
De acordo com Henrique Domenico, gerente de marketing e vendas da Cini Bebidas, a nova linha de produtos, que inclui as latas de refrigerante e, também, o energético Volts, último lançamento da marca, vai contribuir muito para que a empresa aumente sua participação no mercado paranaense. “A Cini precisava de produtos para consumo imediato. Atendendo aos pedidos no nosso público, percebemos que tinha chegado a hora de lançarmos os nossos refrigerantes em lata. Esse foi um passo muito importante para a expansão da marca, pois agora, além dos supermercados, podemos abrir novos pontos de venda que até então não conseguimos atender, como postos de gasolina e restaurante”, completa Domenico, alegando que essa grande mudança aumentou consideravelmente a área de abrangência.
Linha de produtos é completa
Atualmente, a Cini Bebidas trabalha com mais de 50 produtos em sua linha, distribuídos em carbonatados e não carbonatados como água, sucos e chás, totalizando a expressiva marca de mais de 6 milhões de litros comercializados por mês. Entre os grandes destaques da empresa estão a Cini Gengibirra, a Cini Framboesa, a Cini Citrus e a Wimi. “Dentro do mercado nacional, poucas empresas oferecem uma linha tão completa quanto a da Cini. Toda a experiência da empresa no segmento faz da Cini uma das empresas mais inovadoras e com os clientes muito fiéis à marca”, comemora Marcon.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.