quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Casal de argentinos esquece filha de 19 anos em posto de gasolina



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DE SANTA MARIA Imagem: Divulgação

Parece história velha, mas não é. Uma família de argentinos deixou, mais uma vez, um dos familiares para trás enquanto passava pelo Estado na viagem de volta para o país vizinho. Desta vez, uma jovem de 19 anos foi esquecida pelos pais em um posto de combustíveis na BR-290, em Eldorado do Sul.
O fato ocorreu por volta das 14h30min, em um posto localizado no km 107 da rodovia. De regresso de Florianópolis, onde passaram as férias, para Buenos Aires, a família parou para abastecer o carro. Sem que os pais percebessem, a jovem desceu para ir ao banheiro. Ao voltarem para o carro, eles partiram sem a filha.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e levou a jovem para o posto policial em Eldorado. Lá, os policiais emitiram alertas para as equipes de ronda abordarem o Corolla prata onde ela viajava. Em 45 minutos o veículo foi localizado e retornou para o posto onde a menina estava.
Conforme a PRF, os pais alegaram que não se deram conta que ela não estava no carro, demorando mais de 60 km para sentirem falta da filha. Passado o susto, a familia de argentinos seguiram viagem em direção à fronteira gaúcha.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.