segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Menino de 11 anos morre decapitado após ser atropelado por motorista bêbado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Um menino de 11 anos morreu decapitado depois de ser atropelado por um motorista que estava bêbado na avenida Arquiteto Vilanova Artigas, próximo à avenida Sapopemba, na zona leste da capital, por volta de 17h deste domingo (22).
Lucas Rocha Alves foi vítima do motorista Lucieudo Nunes Teles, de 41 anos. Ele dirigia o carro e estava acompanhado de um amigo, identificado como Thiago Teles Sobral, de 32 anos. O motorista ainda machucou outras duas pessoas: um menino de 12 anos que sofreu traumatismo craniano e politraumatismos, e um jovem de 20 anos que quebrou os braços, pernas e sofreu cortes na cabeça.
O menino de 12 anos foi socorrido em estado gravíssimo e levado para o hospital Santa Marcelina de Itaquera. O jovem de 20 anos permanece internado no hospital Sapopemba.
De acordo com a mãe do jovem de 20 anos, Teles foi agredido pela população, que estava revoltada com o acidente. O caso foi registrado no 69º distrito policial Teotônio Vilela.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.