segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Estudo revela que ejacular 21 vezes por mês previne contra o câncer de próstata



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GADOO 


Uma pesquisa revelou que a ejaculação é uma boa forma para que os homens previnam o câncer de próstata.
Segundo estudo realizado por epidemiologistas da Universidade de Havard, EUA, ejacular pelo menos 21 vezes durante um mês reduz em 20% as chances da pessoa desenvolver a doença.
Os cientistas descobriram que o ato vale tanto para incitações íntimas manuais quanto para o ápice durante uma relação com uma parceira.
Os pesquisadores obtiveram o resultado ao estudarem 32 mil homens que tiveram seus hábitos na cama sendo acompanhados durante 18 anos.
Pesquisa revelou que a ejaculação é uma boa forma para que os homens previnam o câncer de próstata. Quem chega a ela 21 vezes por mês tem 20% menos de chance de ter a doença.
Um total de 32% dos participantes com idade entre 40 e 49 anos (período onde a doença aparece mais comumente) admitiu ter cerca de 12 ejaculações todos os meses. Somente 8,8% disseram ter pelo menos 21 ejaculações neste período.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.