segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Autor de homicídio em Prudentópolis alega legítima defesa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Com a prisão do suspeito pelo homicídio de José Almir da Rosa, de 26 anos, no início da semana passada, a Polícia Civil de Prudentópolis, sob comando do delegado Osmar de Albuquerque Pontes Júnior, deu início ao inquérito que visa apurar as motivações do crime, antes de oferecer a denúncia ao Ministério Público.
No interrogatório, o suspeito disse ao delegado que agiu em legítima defesa. “O autor alega que se defendeu da agressão da vítima. O autor disse que estava em sua casa, quando a vítima teria chegado e iniciado uma discussão. A vítima, então, teria tomado a iniciativa de agredir o autor”, relata o delegado. O suspeito do homicídio inverte a questão e se posiciona como a vítima, e diz que apanhou uma faca apenas com o intuito de se defender. MATÉRIA COMPLETA.

Ouça aqui a entrevista com delegado Osmar. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.