quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Padrasto é suspeito de espancar menino de dois anos até a morte em Goiás



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Um homem está preso suspeito de espancar o filho da namorada até a morte em Goiânia (GO) na segunda-feira (31). Davi Lucas Sousa de Freitas, de dois anos, estava sob os cuidados do padrasto enquanto a mãe trabalhava.
O suspeito, Geison Rocha de Sousa, de 31 anos, disse à polícia que deixou o menino tomando banho em um tanque no quintal enquanto também tomava banho dentro da casa. Quando ele voltou, a criança já teria se afogado e caído no chão, o que explicaria os hematomas.
Embora o laudo ainda não tenha sido concluído, a polícia acredita que David tenha sido espancado. O corpo apresentava várias lesões no abdomen, lombar, escroto e nos dois lados do rosto.
A mãe do menino conta que estava trabalhando quando recebeu a notícia de que o filho teria sofrido um acidente dentro de casa e, quando chegou, encontrou o menino morto no chão.
Geison era foragido da Justiça e já e tinha passagens por furto e roubo. O relacionamento dele com a mãe de David, que durou três meses, já estava chegando ao fim.
Testemunhas relataram à polícia que Geison já havia agredido a criança. Em uma ocasião, ele teria dado um tapa no rosto de David e, em outra deu puxão de orelha.
O pai biológico de David está preso. Quem registrou o menino foi uma terceira pessoa,  Reginaldo. Ele lamentou a morte da criança e disse que já havia tentado a guarda, sem sucesso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.