quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Homem é preso após instalar câmera e filmar crianças em banheiro no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL NOROESTE Imagem: Divulgação

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de filmar duas meninas, de 11 e 13 anos, enquanto elas tomavam banho em Campo Mourão, na terça-feira (1°). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das garotas encontrou uma câmera no banheiro da casa delas ao notar uma rachadura no cômodo. A menor contou para a mãe que chamou a polícia.
Assim que os policiais chegaram ao local, verificaram que um cabo saía do banheiro e seguia para uma metalúrgica vizinha à residência. O tenente da Polícia Militar Ulisses de Deus Gomes conta que quando pediram para o proprietário acessar o computador, o homem disse à polícia que não tinha acesso às imagens feitas pelo sistema de monitoramento.
“Nós chamamos um técnico da empresa de segurança, e assim que as pastas foram abertas encontramos vídeos das duas meninas se despindo dentro do banheiro”, conta o tenente.
A adolescente também disse à polícia que há alguns dias ganhou um celular do suspeito e que desde então era assediada por ele através de mensagens. No celular do homem a PM encontrou os textos encaminhados para a menor.
“Agora, a investigação vai identificar como e quando a câmera foi instalada. Além disso, a polícia também vai identificar quantas horas de gravações foram feitas e se há outras vítimas”, detalha o tenente. “Provavelmente esse homem era próximo da família, tinha acesso a casa, e por isso, conseguiu instalar o equipamento”, conclui.
O suspeito está preso na Polícia Civil de Campo Mourão e vai responder pelo crime de pedofilia. De acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), é considerado crime o ato de “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente”.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.