quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Dean Jones, ator de "Se meu Fusca Falasse", morre aos 84 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Uol Imagem: Divulgação


O ator americano Dean Jones, que atuou no clássico "Se meu Fusca Falasse" (1968), morreu nesta terça-feira (1º), em Los Angeles, aos 84 anos.
Conhecido por suas diversas participações em longas da Disney, Jones sofria de Mal de Parkinson. Segundo o agente do ator informou ao site da revista "The Hollywood Reporter", a morte é decorrente de complicações relacionadas à doença.
Dean Jones trabalhou em 46 filmes, incluindo "O Diabólico agente D.C." (1965), "O Promotor Shaggy" (1976), "Beethoven - O Magnífico" (1992) e "Perigo Real e Imediato" (1994).
Indicado ao Globo de Ouro de melhor ator de comédia por "Esse Pato Vale Ouro", Jones integrou o elenco original do musical "Company", baseado no livro de George Furth.
Na Broadway, também estrelou "There Was a Little Girl" (1960), ao lado de Jane Fonda, e "Don Juan era Aprendiz", que originou o filme homônimo protagonizado por Jack Lemmon.
Dean Jones deixa a mulher, a escritora Lory Basham Jones, e três filhos, Caroline Jones, Deanna Demaree e Michael Pastick.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.