quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Comunidade do Rio dos Patos pede ajuda para consertar telhado de igreja em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Com dificuldades financeiras, a comunidade da igreja São José da localidade de Rio dos Patos, em Prudentópolis, busca ajuda para reparar os danos ocasionados pelo vendaval ocorrido na madrugada de quinta-feira, 27. A chuva acompanhada de vento forte arrancou a cobertura do estabelecimento religioso, formando uma bola, que foi arremessada a cerca de 10 metros do local. Parte do forro da construção também caiu.
Sem recursos em caixa, a igreja vai precisar de ajuda para consertar o telhado. O presidente da igreja São José, Elzevir Muller, afirma que a comunidade já havia sofrido prejuízos com a chuva registrada em 2013. “A dificuldade é grande porque já vínhamos com dívidas de dois anos atrás desde a pedreira. Houve também problemas na comunidade com a vistoria do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, estando agora com o caixa zerado.
Com dívidas passadas e agora com esse problema, então a gente pede encarecidamente para todas as pessoas de bom coração, até mesmo aos devotos de São José, que queiram ajudar, que qualquer coisa será bem vinda”, ressalta Elzevir.
Interessados em contribuir financeiramente ou destinando telhas e materiais de construção devem entrar em contato no telefone 42-9962-3898, na Cerâmica Wolski 3446-2257, ou pessoalmente na comunidade. MATÉRIA COMPLETA.
Ouça aqui a entrevista com Elzevir. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.