terça-feira, 1 de setembro de 2015

Celetistas pleiteiam inclusão no Plano de Cargos e Salários em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EDILSON KERNICKI (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A Comissão Permanente de Educação, Saúde e Assistência Social – que envolve servidores contratados em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) – convocou uma nova reunião na última quinta-feira (27), no Plenarinho da Câmara, com o objetivo de reiniciar a discussão a respeito da mudança de regime de contrato desses servidores.
De acordo com o presidente da Comissão, vereador Darley Gonçalves da Rosa – que é médico do Programa Saúde da Família – profissionais das equipes do PSF e do CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial), por alguma razão, deixaram de ser contemplados com o Plano de Cargos e Salários e que, por isso, é necessário buscar caminhos para viabilizar que o benefício se estenda aos celetistas.
Darley avaliou positivamente o resultado dessa reunião, que teve o Executivo representado através da presença do secretário municipal de Saúde, Eder Marlon Schwab. “O que talvez no passado tivemos alguma dificuldade de obtenção de informação concreta. Nesta reunião se destaca a clareza de se discutir leis e caminhos reais para efetivar o tão sonhado Plano de Carreira dos nossos celetistas”, compara. MATÉRIA COMPLETA.
Confira as entrevistas
Gessana de Antoni Ribeiro - Enfermeira
Ouça aqui a entrevista.

Éder Schwab - Secretário
Ouça aqui a entrevista.

Dr. Darley - Vereador
Ouça aqui a entrevista.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.