terça-feira, 1 de setembro de 2015

Capivara fica presa em agência bancária no Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL DE LONDRINA Imagem: Márcio Cordeiro


Uma capivara ficou presa em uma agência bancária de Santa Mônica, no Noroeste do Paraná, na noite de segunda-feira (31). De acordo com a Polícia Militar (PM), o animal entrou no local depois de um cliente deixar a porta de acesso aos caixas eletrônicos entreaberta. Ao passar pela porta, ela se fechou e travou.
O bicho foi libertado por funcionários do banco cerca de uma hora e meia depois, sem nenhum ferimento, ainda segundo a PM.
O comerciante Marcio Cordeiro mora em frente à agência e diz que ouviu o alarme disparar por volta de 23h30. De acordo com ele, com medo de que fosse um assalto a banco, deu uma espiada para ver o que acontecia. Nesse momento, enxergou três adolescentes parados em frente à agência. “Vi que eles olhavam para dentro e em seguida a polícia chegou. Ficaram conversando. Como é cidade pequena, logo encheu de gente.”
Segundo o morador, os garotos contaram que viram quando a capivara saiu do meio do mato, que fica próximo ao banco, e entrou na unidade. Os funcionários da agência foram avisados e também estiveram no local. Um deles, inclusive, foi quem destravou a porta, momento em que o animal aproveitou para fugir.
“Ela ficou super calma durante todo o tempo, mas quando surgiu a oportunidade, saiu correndo para o mato, local de onde certamente veio”, contou rindo o morador.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.