terça-feira, 1 de setembro de 2015

Briga por namorada acaba em morte de menor de 14 anos no MT



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Lucas Alves Pereira, de 14 anos, morreu após uma briga na escola no município de Juruena, em Mato Grosso. O agressor seria um colega de 13 anos com quem tinha uma rixa por causa de uma outra adolescente por quem os dois eram apaixonados.
De acordo com a polícia, o laudo apontou que Lucas morreu de traumatismo craniano, após bater com a cabeça violentamente no chão.
Segundo a polícia, os dois adolescentes brigavam constantemente por causa da garota, porém, desta vez, o que desencadeou o desentendimento foi um suposto xingamento de Lucas contra o suspeito.
Um colega em comum entre os dois teria contado ao suspeito sobre as injúrias e foi então que ele decidiu tirar satisfação.
Durante a briga, o suspeito empurrou o jovem e deu três socos em seu rosto e um na nuca, que o levou ao chão e fez Lucas bater a cabeça.
O garoto ficou desacordado e foi socorrido pelos funcionários, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia diz que "a ficha" do suspeito ainda não caiu e que ele a todo o momento diz que não tinha a intenção de matar a vítima.
O suspeito foi apreendido, mas foi liberado na última sexta-feira (28) e aguarda a decisão do juiz em casa. Ele deve responder por lesão corporal seguida de morte

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.