terça-feira, 1 de setembro de 2015

Atlético negocia atrasados com a Copel e luz é restaurada na Arena da Baixada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GAZETA DO POVO Imagem: Antônio More (Gazeta do Povo)

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) cortou na tarde de segunda-feira (31/8), por volta das 15h, o fornecimento de energia elétrica da Arena da Baixada, estádio do Atlético, por falta de pagamentos. A situação foi normalizada pouco mais de 24 horas depois, às 17h30 desta terça-feira, segundo a assessoria de imprensa do órgão. O clube chegou a um acordo para acertar os atrasados – o montante não foi divulgado nem por uma parte, nem por outra.

“A energia elétrica do Clube Atlético Paranaense foi cortada ontem (segunda-feira) por atraso no pagamento das faturas. A empresa e o clube estão discutindo o assunto e a energia será religada tão logo seja oficializado um acordo para quitação de todos os débitos”, informava a nota enviada pela Copel à Gazeta do Povo, no início da tarde desta terça-feira, horas antes de o problema ser resolvido.
O corte de luz se restringiu ao estádio. O setor administrativo da Baixada, por outro lado, continuou funcionando normalmente. Isto porque o clube utiliza dois medidores de energia elétrica diferentes. Um para a Arena da Baixada e outro para as demais áreas da construção.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Atlético não atendeu às solicitações.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.