domingo, 5 de julho de 2015

Zagueiro campeão da Copa América em 2007 negocia com equipe da terceira divisão do PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Divulgação


Buscando reforços para a disputa do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, o Colorado vem fechando o elenco para tentar o acesso. O principal nome dessa lista é o zagueiro Alex Silva, que já atuou em equipes São Paulo, Cruzeiro, Flamengo e na Seleção Brasileira e quem também pode chegar é o atacante Cleiton Kanu, que vestiu a camisa do Londrina em 2011.
Entre os jogadores, podem estar dois conhecidos do torcedor. Em nível nacional, o clube negocia com o zagueiro Alex Silva, que já atuou em equipes como São Paulo, Cruzeiro, Flamengo e na Seleção Brasileira. Já para quem acompanha mais o futebol paranaense, o Alvirrubro pode acertar com Cleiton Kanu, que já jogou em times da região, como Engenheiro Beltrão, Foz do Iguaçu e Londrina.
Alex Silva é um zagueiro de 30 anos, nascido no interior de São Paulo. Começou nas categorias de base da Ponte Preta. Depois foi para o Vitória, onde estreou profissionalmente. Ainda atuou no Rennes da França antes de ir para o São Paulo, onde teve o maior destaque da sua carreira, integrando o elenco que foi bi campeão Brasileiro, em 2006 e 2007. Nesta época, o zagueiro foi convocado para a Seleção Brasileira, disputando a Copa América de 2007 e as Olimpíadas de Pequim. Ainda atuou por Hamburgo, Flamengo, Cruzeiro, Boa Esporte, São Bernardo e Brasiliense, onde disputou o campeonato estadual em 2015.
Já Cleiton Kanu é uma atacante de 30 anos. É conhecido no futebol paranaense por atuar em times como Londrina, Foz do Iguaçu e Grêmio Maringá. Ainda atuou no mercado internacional, passando pelo futebol europeu, asiático e africano, disputando neste ano o Campeonato Marroquino, pelo Maghreb de Fés.
O Colorado estreia na Terceira Divisão contra o Cascavel CR, na casa do adversário, no dia 30 de agosto.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.