domingo, 5 de julho de 2015

Vândalos destroem imagem do anjo no Bairro São Cristóvão em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Cultura Imagem: Divulgação


Um ato de desrespeito aos católicos, em especial a comunidade da Paróquia Santos Anjos em Guarapuava, aconteceu na madrugada deste domingo (05), quando por volta das 5h a imagem do anjo da guarda, da rotatória próxima ao Detran, foi destruída por vândalos.
O monumento foi construído pela Prefeitura de Guarapuava e a imagem adquirida pela comunidade que na época investiu R$6.000,00 na mesma. “Foi dinheiro do dízimo, da contribuição mensal dos paroquianos”, informou em nota a Pastoral da Comunicação (Pascom) da paróquia. A comunidade está rezando pelas pessoas que destruíram a imagem diz a nota. “Pedimos a Deus por suas vidas e que o anjo os proteja. Nossa paróquia está unida e juntos vamos novamente, com a ajuda de todos, reconstruir um ícone que simboliza a nossa paróquia”.
No local além do rastro de destruição da imagem litros de bebidas alcoólicas foram encontrados. Em Guarapuava há uma lei que proíbe a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas, nos logradouros públicos. Quando a lei entrou em vigor em 2011 o Ministério Público recomendou que a atuação das Polícias Militar e Civil fosse rigorosa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.