quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vaga posicionada em frente a poste chama atenção em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A Rede Imagem: A Rede

Uma vaga exclusiva para deficientes físicos e cadeirantes vem chamando a atenção de moradores de Ponta Grossa nas redes sociais. Uma foto da situação, divulgada recentemente na internet, mostra um estacionamento de uma agência bancária em que uma das vagas é ‘fechada’ por um poste de luz.
A vaga está localizada praticamente no cruzamento das ruas Marechal Deodoro da Fonseca com a Benjamin Constant, no centro da cidade. A vaga, que seria utilizada por portadores de deficiência, está praticamente ‘inutilizável’. E se engana quem acredita que para por aí.
O gerente da agência bancária, Agnaldo Candido da Silva, explica que o espaço era utilizado anteriormente pelo público específico da vaga – apesar de ser preciso realizar alguns ‘malabarismos’ para entrar e sair do local. No entanto, a esquina das ruas passa por alguns reparos e impossibilita que as manobras sejam feitas – inviabilizando totalmente o uso da vaga.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.