quinta-feira, 9 de julho de 2015

Santos anuncia seu novo técnico



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Terra Imagem: Divulgação

Dorival Júnior é o novo técnico do Santos para o restante da temporada. O acordo foi selado em reunião na tarde desta quinta-feira, em São Paulo. O treinador retorna à Vila Belmiro quase cinco anos depois da polêmica saída, em setembro de 2010, quando perdeu uma queda de braço nos bastidores para o atacante Neymar, e tem a missão de reerguer a equipe no Campeonato Brasileiro , que atualmente ocupa a zona do rebaixamento e vem de quatro derrotas consecutivas.
Clube e treinador já tinham acordo costurado na quarta, mas anteciparam que só selariam o compromisso nesta quinta. O Santos ainda não confirma oficialmente, mas Dorival deve chegar acompanhado de dois profissionais, um deles o seu filho, e com contrato até dezembro de 2017, que culmina com o fim da gestão do presidente Modesto Roma Júnior. Além disso, o técnico já comanda o treino na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e a equipe na partida contra o Figueirense, no sábado, na Vila Belmiro. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.