domingo, 19 de julho de 2015

Santa Casa de Irati alerta para novo golpe telefônico



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

A Santa Casa de Irati emitiu um novo alerta de que alguns estelionatários estariam utilizando o nome do hospital para solicitar depósitos bancários a famílias de pacientes internados no hospital. De acordo com a Assessoria de Imprensa da Santa Casa, os estelionatários se passam por médicos e alegam que o dinheiro supostamente seria utilizado para pagamento de exames dos pacientes.
Segundo a Polícia Militar, duas pessoas acabaram caindo neste golpe. No primeiro caso, registrado por volta de 12h30min desta quarta-feira, 15, uma senhora teria depositado a quantia de R$2.500,00 na conta do suposto médico. A vítima relatou aos policiais que o suspeito repassou informações exatas sobre o estado de saúde do parente da vítima, que está internado na Santa Casa. Depois de efetuar o depósito, a senhora se deslocou até o hospital. Quando chegou ao local, a recepcionista da Santa Casa informou que ninguém havia ligado pedindo o depósito em dinheiro.
Cerca de meia hora depois, uma outra pessoa compareceu à sede da 8ª Companhia e relatou que recebeu uma ligação de um número privado, relatando que sua mãe, que também está internada na Santa Casa, precisava de um remédio. O suspeito pediu que a vítima depositasse a quantia de R$1.857,00 na conta do suposto médico, valor que supostamente seria utilizado para custear o medicamento. Depois de realizar o depósito, a vítima também foi até a Santa Casa, onde foi informada de que ninguém do hospital havia solicitado tal depósito. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.