quarta-feira, 15 de julho de 2015

Prudentópolis e Imbituva têm novo comandante do Bombeiro Comunitário



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

As equipes do Bombeiro Comunitário de Imbituva e Prudentópolis têm um novo comandante. O 3º Sargento Prestes assumiu a chefia das duas unidades após ser indicado pelo Comandante do Corpo de Bombeiros de Irati, Capitão Elcio José de Meira, e pela Tenente Carla Spak Sobol.
Prestes diz que seu objetivo é dar prosseguimento ao trabalho que já está sendo realizado em Imbituva e Prudentópolis. Com 27 anos de experiência na corporação, o Sargento pretende repassar seus conhecimentos aos profissionais que estão ingressando na área. “Vamos tentar monitorar as pendências e elencar as necessidades. Dependendo da necessidade, a gente se desloca um dia ou outro, e assim vamos conseguir dar uma resposta para a população”, comenta.
Além de trabalhar em Irati, sua cidade natal, Prestes atuou como guarda-vidas no litoral do Estado e comandou as unidades do Bombeiro Comunitário em General Carneiro e Rebouças, onde permaneceu um ano e meio no cargo. Matéria completa.
Ouça aqui a entrevista com sgt Prestes.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.