sexta-feira, 3 de julho de 2015

Prudentópolis 03 Municípios recebem ambulâncias



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: AEN

Sete municípios da região foram contemplados com novas ambulâncias adquiridas para renovar a frota do transporte de urgência do Paraná. Desses sete municípios, quatro integram a Amcespar: Mallet, Imbituva, Inácio Martins e Prudentópolis. Os demais municípios contemplados são Palmeira, São Mateus do Sul e São João do Triunfo. Cada uma das 137 ambulâncias adquiridas para todo o estado do Paraná custou R$ 93,8 mil e o investimento total de R$ 12.851.696,00.
De acordo com o governador Beto Richa (PSDB), as novas ambulâncias oferecem condições para que municípios, consórcios de saúde, hospitais, Samu e Siate garantam qualidade e agilidade no transporte dos pacientes.
Das 137 novas ambulâncias, 111 foram entregues aos municípios, duas para o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate), dez para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas para hospitais. Doze desses veículos substituem ambulâncias danificadas em acidentes. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.