quarta-feira, 8 de julho de 2015

PM predeu os assaltantes do Correio de Turvo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Elói Imagem: Divulgação



A equipe da polícia militar de Turvo, recebeu várias ligações informando que estaria ocorrendo um roubo na agencia dos correios de Turvo e que os autores estariam, em um veículo Pálio de cor branca com placas de Curitiba.
Durante o deslocamento a equipe visualizou um veículo com as características repassadas sendo realizada abordagem, identificado o condutor como sendo a pessoa de Carlos Alberto de Melo Almeron.
No veículo nada de ilícito foi localizado, porem no momento da abordagem o aparelho celular que estava em poder de Carlos Alberto tocou, que após ser recebido a chamada, uma pessoa que se identificou como "Tago", falou " que deu BO no Turvo.
Eles se encontramos em Guarapuava".
A PM se deslocou até a agência dos Correios e em contato com os funcionários, estes relataram que chegaram duas pessoas do sexo masculino ambos morenos, um trajando calça jeans clara e jaqueta preta, portando uma pistola e outro trajando calca jeans e blusa de molleton com capuz listrado preto e branco, deram voz de assalto, roubando aproximadamente R$ 5.800.00 em espécie
Eles acabaram fugindo em rumo ignorado. 
Após buscas no intuito de localizar os autores, a equipe conduziu o sr. Carlos Alberto até o destacamento policial para averiguações sendo que durante a consulta a equipe recebeu uma ligação via 190, que uma senhora informava que sua casa havia sido invadida por dois elementos sendo que estavam armados e roubaram seu veículo, um Uno e se evadiram tomando rumo ignorado.
A equipe realizou patrulhamentos pela PR-466, próximo ao distrito industrial, quando foi avistado o referido veículo, então foi dado voz de abordagem aos mesmos que não acataram a ordem policial e um deles sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a equipe policial, vindo inclusive a jogar o veículo contra a equipe.
Para se defender da injusta agressão os policiais revidaram efetuando vários disparos, e após se iniciou-se um acompanhamento tático sentido Guarapuava, porém o veículo adentrou em uma estrada rural na localidade de Alto do Turvo, onde eles abandonaram o veículo e os elementos se embrenharam em matagal nas proximidades. 
Foi constatado duas avarias na lataria do Uno, na porta dianteira esquerda e na tampa do porta malas, provavelmente produzido por disparos de arma de fogo.
Também no destacamento foi mostrado as imagens do Correio a vítima do Uno, que acabou reconhecendo os suspeitos.
Através da radio comunitária local foi alertado a população a respeito do ocorrido, logo foi recebida uma denúncia de um cidadão que relatou ter visto os suspeitos num ponto da mata, no Alto no Turvo.
Com o apoio de policias militares dos municípios vizinhos foi realizado uma cerco e buscas na mata e por volta das 18:00 hrs foi logrado êxito e foram presos identificados como: Kaique Gonçalves Batista e Tiago Feitosa da Silva.
Durante a busca pessoal foi localizado na região da cintura de Tiago uma pistola marca Taurus .40, n° de série raspado, com um carregador municiado com 11 (onze) cartuchos intactos.
Já com Kaique estava uma mochila contendo R$ 5.465.00 em espécie, sendo que os mesmos confirmaram a participação nos dois roubos supra citados. 
Diante dos fatos ambos foram na Policia Federal em Guarapuava, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes cometidos.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.