segunda-feira, 13 de julho de 2015

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Hoje as 20:00 hrs acontece a 22ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.

.INDICAÇÃO NÚMERO 066/2015 autoria do vereador Marcos Roberto Lachovicz (PPS), indica à municipalidade da urgência em se promover recuperação de vários trechos  situados ao, longo da estrada que liga à região de Linha Nova Galícia, neste município.  
.INDICAÇÃO NÚMERO 067/2015 autoria do vereador Marcos Vinício dos Santos (PT), indica à municipalidade da necessidade de se promover a recuperação da estrada rural que liga às comunidades de Piquiri a Perobas, via Barra Grande , neste município. .REQUERIMENTO NÚMERO 014/2015 autoria dos vereadores Ver. VALDIR KRIK (PPS); Ver. MARCOS ROBERTO LACHOVICZ (PPS); Ver. DR. DARLEY GONÇALVES DA ROSA (PSB); Ver. JOSÉ AMILCAR PASTUCH (PSB); Ver. MARCOS VINÍCIO DOS SANTOS (PT); Requerem informações ao Poder Executivo Municipal, sobre a arrecadação do Terminal Rodoviário Municipal Elzevir Durski Silva, além de funcionamento de sua estrutura de atendimento ao público”;
.PROJETO DE LEI NÚMERO 009/2015, autoria do Poder Executivo, dispõe sobre as diretrizes para elaboração do orçamento do Município de Prudentópolis para o exercício financeiro de 2016 e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 023/2015, autoria do Poder Executivo, autoriza o Município de Prudentópolis a conceder direito Real de Uso à Empresa Vanderlei Kuchla & Cia Ltda e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 022/2015, autoria do Vereador José Amilcar Pastuch, declara de Utilidade Pública Municipal a AASPRUD-Associação de Agricultura Sustentável de Prudentópolis e Região e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 023/2015, autoria da Mesa Diretora do Poder Legislativo, dispõe sobre o subsídio mensal dos vereadores e do Presidente da Câmara Municipal de Prudentópolis-Pr, para a Legislatura 2017 a 2020 e, dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 024/2015, autoria da Mesa Diretora do Poder Legislativo, dispõe sobre a estrutura da organização Administrativa Funcional e o regulamento Interno da Câmara Municipal de Prudentópolis, revoga  a Lei 2049/2013, dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 025/2015, autoria da Mesa Diretora do Poder Legislativo, dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração- PCCR dos servidores do Quadro da Câmara Municipal de vereadores de Prudentópolis,revoga a lei 2012/2013  dá outras providências.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.