segunda-feira, 20 de julho de 2015

Pastor que forçava pessoas à comerem cobras vivas é capturado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RedeTV Imagem: Divulgação

Denominado como 'profeta' em Pretória (África do Sul), Penuel Mnguni, que costumava induzir seus fieis à colocarem cobras vivas na boca para provarem sua fé, é detido e comparecerá ao tribunal nesta segunda-feira (20).
Com fotos em redes sociais, o pastor colocava o animal na boca de seus ouvintes e as legendas diziam: "Pessoas de pouca fé comem apenas legumes e verduras. Mas, aqueles que possuem uma fé que move montanhas, comem de tudo."
Após a Sociedade de Prevenção da Crueldade Contra Animais abrir um processo contra o religioso, Penuel comparecerá ao tribunal para depor. O Inspetor do órgão público afirmou: "estamos investigando o caso e vamos abrir um processo criminal contra ele. O que vimos nas fotos é cruel demais, só pode ser loucura!" Ao defender sua posição, ele afirma que não prende as cobras em sua casa e só pega os animais quando precisa deles.
Segundo ex-seguidores de Mnguni, essa não é a primeira 'loucura' e há algum tempo atrás ele fazia com que as pessoas deitassem no chão, despidas, afirmando que Adão e Eva andavam sem roupa porque tinham fé no Senhor.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.