terça-feira, 7 de julho de 2015

Padre Chicó de Guarapuava sofre acidente na BR-277 em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Cultura Imagem: Divulgação


O pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Padre Francisco Pontarollo capotou o carro que dirigia na BR 277 na noite desta segunda-feira (6) quando seguia em viagem a Curitiba. O acidente aconteceu na BR 277, KM 266 entre Prudentópolis e Irati, quando o Padre Chicó, como é conhecido, perdeu o controle do carro após uma freada brusca de um caminhão. Com a chuva e a pista molhada, o padre perdeu o controle do automóvel e capotou na região.
Ainda durante a madrugada, o Padre Chicó relatou o susto que passou, mas que graças as orações que fez, nada de mais grave aconteceu. “Neste dia 6 de julho estava viajando para Curitiba e depois no dia seguinte para São Paulo. Mas eis que foi interrompida a viagem com um grave acidente. Ergui as mãos para cima enquanto o carro desgovernado capotava por várias vezes, eu somente dizia Jesus e Maria cuida-me, salva-me e eis que tive somente um arranhadinho na palma da mão e no braço esquerdo. Tudo aconteceu uns vinte minutos depois de ter recitado o terço, enfim, obrigado Jesus e Maria, amo vocês! Estou bem e muito feliz apesar do susto”, afirmou o Padre Chicó.
Ouça aqui a entrevista com padre Chicó

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.