segunda-feira, 13 de julho de 2015

Mulher morre após bater carro na traseira de caminhão na PR-323



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal do Noroeste Imagem: Dia a Dia Notícias

Uma mulher de 35 anos, moradora de Cianorte, morreu em uma violenta colisão envolvendo uma caminhonete Fiat/Strada com placas de Cianorte e um caminhão, carregado de mamão, com placas de Cascavel. O acidente aconteceu por volta das 19h15 deste domingo(12), na rodovia PR-323 próximo ao Rio Ligeiro, entre Cianorte e Jussara.
Segundo o motorista do caminhão, ele seguia sentido Jussara à Cianorte, na terceira pista, quando ouviu um forte barulho, e sentiu que o caminhão teria sido atingido por algo. O caminhoneiro, contou que rapidamente parou o veículo, e foi olhar o que havia acontecido, quando então se deparou com a lamentável cena.
A mulher, que estava sozinha na caminhonete, bateu violentamente contra a traseira do caminhão. O impacto foi tão forte que chegou a arrancar o para-choques do caminhão.
Duas unidades do Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender a ocorrência, mas nada puderam fazer para salvar a vida da mulher que já se encontrava em óbito.
Os socorristas tiveram muito trabalho para retirar o corpo da vítima, pois o veículo ficou preso nas ferragens do caminhão, dificultando a retirada do corpo.
A vítima foi identificada como Josilene Crestani Dias, 35 anos. Segundo informações, ela teria passado o dia com familiares na cidade de Doutor Camargo, quando então retornava para sua residência.
O motorista do caminhão disse que estava retornando do Espírito Santo, onde havia efetuado o carregamento de mamão, e levaria a carga até a cidade de Foz do Iguaçu.
O corpo de Josilene foi removido e encaminhado para o IML de Campo Mourão para exames e posteriormente liberado para a família.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.