quarta-feira, 22 de julho de 2015

Motorista morre carbonizado na PR-239



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News Imagem: Jhonny Cardoso

Um homem de 33 anos morreu após acidente de trânsito na PR-239, km 594, em Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná, na manhã desta quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão ocorreu por volta das 7h.
O carro de São Miguel do Iguaçu, conduzido por Marcelo Dionísio da Silva, 33 anos, teria rodado na pista e atingido o caminhão, que vinha em sentido contrário. Com o choque, o automóvel pegou fogo e ficou completamente destruído. As chamas também consumiram parte do veículo de carga.
Silva morreu carbonizado. Após a contenção das chamas, a Defesa Civil retirou o corpo das ferragens e o liberou ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo. Não houve registro de feridos entre os ocupantes do caminhão.
A pista ficou parcialmente interditada durante a manhã e os veículos foram removidos pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.