quarta-feira, 22 de julho de 2015

Motorista do Samu morre em acidente no trajeto ao trabalho na PR-082



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News Imagem: Plantão Policial Whas

Um integrante do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Rondon, no Noroeste do Paraná, morreu em acidente de trânsito registrado durante a manhã desta quarta-feira (22), na PR-082, em Cianorte. A colisão entre um micro-ônibus e a motocicleta que a vítima pilotava ocorreu por volta das 7h, próximo ao Rio dos Índios.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Rodrigo Pereira Borges, 25 anos, conduzia uma CG Titan, com placas de Cianorte, quando foi surpreendido pelo coletivo, cujo motorista teria invadido a pista contrária. Devido ao forte impacto, ele morreu na hora. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo o Samu, Borges era motorista de ambulâncias e morava em Cianorte. Ele trafegava com destino ao trabalho quando sofreu o acidente.
Uma mulher de 48 anos, que ocupava o micro-ônibus, sofreu ferimentos leves e foi atendida pelas equipes do Siate. Inês Godoy Martins foi encaminhada para atendimento médico à Santa Casa de Cianorte.
Devido ao choque, o coletivo tombou, interditando um dos sentidos da pista. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realiza a orientação de tráfego e trabalha na remoção do veículo para liberação total da rodovia.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.