domingo, 19 de julho de 2015

Moto parte ao meio depois de uma colisão entre motos na BR-356



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Gilmar Sana (Italva em Foco)


Um motociclista de 26 anos morreu tarde desse sábado (18) na BR-356, em Cardoso Moreira, no Noroeste Fluminense, ao colidir contra outra moto. Um delas se partiu ao meio. Em outro acidente, em Campos dos Goytacazes, no Norte, um adolescente de 14 anos que pilotava uma motocicleta também morreu.
A colisão entre as duas motos ocorreu no km 108 da BR-356, em Outeiro. Renato Augusto Lírio Belém, de 26 anos, morreu na hora. A moto dele, que se partiu ao meio, teve a roda dianteira arrancada. As causas do acidente ainda não foram identificadas.
O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Itaperuna. O piloto da outra moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Italva e encaminhado em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. O G1 tenta fazer contato com a unidade de saúde para saber informações sobre a vítima.
O outro acidente foi registrado por volta das 14h, quando o menor de idade Luan da Silva Nunes seguia de São Martinho para Quissamã em uma moto. Ele colidiu contra uma cerca e morreu no local. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos (IML).


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.