quinta-feira, 9 de julho de 2015

Mais um foragido de Castro é capturado pela PM

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog de Castro Imagem: Divulgação

A Polícia Militar capturou o terceiro suspeito de ter participado do roubo seguido de perseguição e troca de tiros na tarde de quinta-feira (08), em Ponta Grossa. A prisão aconteceu durante a madrugada de quinta-feira (09) e o preso foi transferido para o Presídio Hildebrando de Souza.
Rodrigo Sato Guimarães, conhecido no meio policial como Gasolina, foi preso em um posto de combustíveis as margens da BR-376. Segundo informações da PM, Sato chegou no estabelecimento a pé e aparentemente ferido. Após ser reconhecido pelos seguranças do estabelecimento, acabou detido. Com ele, a polícia encontrou dinheiro, joias e munições.
Foragido
A polícia confirmou que Rodrigo é um dos foragidos da Cadeia de Castro – ele cumpria pena pelos crimes de tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma de fogo. Caso seja comprovada a participação dele no assalto a chácara que terminou em tiroteio e na morte de dois suspeitos, ele também deverá responder por roubo a mão armada.
Salvo pelo dinheiro
Gasolina foi salvo por um maço de dinheiro que levava no bolso da blusa. As notas eram as mesmas roubadas da fazenda invadida por ele e seus comparsas momentos antes do confronto com os policiais. Conforme as informações, durante da troca de tiros, Rodrigo chegou a ser alvejado, porém o tiro acertou justamente o maço de dinheiro.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.