quarta-feira, 15 de julho de 2015

Justiça veta os apresentadores do Bom Dia & Cia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Terra Imagem: Divulgação

As crianças que estão de férias curtindo o Bom Dia e Cia, no SBT, tomaram um susto nesta quarta-feira (15). Ao invés dos apresentadores Matheus Ueta e Ana Julia, quem surgiu na telinha foi Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e uma das produtoras da atração. A alteração foi motivada por uma decisão judicial.
De acordo com a própria Silvia, que explicou o ocorrido na abertura do programa, Ana Julia e Matheus foram impedidos pela Justiça de trabalhar na atração matinal. Também segundo a apresentadora, a decisão é temporária. 
Em sua conta no Facebook, na noite de terça-feira (14), Silvia já havia se manifestado contra a decisão. "Solidária com as mamães que sabem que o trabalho na TV, por mais que exija um tempo das crianças, não tira o principal focos dos pequenos que são os estudos. Ainda estimula vários fatores na criança como responsabilidade, caráter, personalidade, disciplina, o lúdico e a sociabilidade", escreveu.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.