quinta-feira, 16 de julho de 2015

Jovem é presa saindo de ônibus com 1,2 kg de crack em Castro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A Rede Imagem: Divulgação


Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu mulher de 22 anos com droga escondida dentro da mala
Uma mulher de 22 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (15) na rodoviária de Castro, região dos Campos Gerais, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Ela desembarcava de um ônibus com mais de um quilo de crack quando foi abordada por policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. A jovem foi levada até a delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga.
A PM recebeu diversas denúncias informando que a mulher levaria a droga para a cidade, com informações sobre as características físicas da suspeita. Os policiais permaneceram em vigilância na rodoviária até encontrarem a jovem saindo do ônibus e embarcando em um táxi. A mulher foi abordada e, dentro da mala, havia um tablete 1,2 kg de crack.
A suspeita disse morar em Curitiba e confessou que receberia R$ 1 mil para fazer o transporte da droga, mas não conhecia quem receberia as substâncias. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e levada até a carceragem feminina de Castro.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.