quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ivete canta em festa voltada para o público LGBT e critica preconceito: ‘Se meu filho falar que é gay, vou dizer ‘que maravilha’’



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Extra Imagem: Beto Vilela


Ivete Sangalo mandou avisar: a noite será na base do beijo e do amor e ela está pronta para sacudir o Riocentro, sexta-feira, na celebração pelos seis anos da festa Chá da Alice, frequentada principalmente pelo público LGBT. O evento, aliás, ganhou novo nome.
— Mudaram para Chá da Veveta para ficar pessoal e intransferível. Vai ser uma noite especial com participações de amigas como Aline Rosa, Anitta e Preta Gil — festeja ela, que acrescenta: — Eu tenho um público fiel e quero que eles sejam felizes nas minhas apresentações. Homossexual ou heterossexual, eu estou abraçando e beijando todo mundo.
Em tempos em que a intolerância parece ditar regras, a cantora, de 43 anos, diz acreditar que olhar o outro com mais afeto é o início para transformar a sociedade.
— O que a sua orientação sexual interfere na minha vida? Nada. Agora, se você está feliz, isso muda muito na minha vida e na sua. Felicidade é a grande tônica do meu cotidiano. Os gays merecem todo o amor e respeito do mundo — destaca Ivete, que critica: — Tolo é aquele que acha que a melhor maneira de existir é condenando o outro.
O amor e a tolerância reivindicados por Ivete não são conversas para debater apenas com os filhos dos outros, destaca. Ela aplica em casa o que prega em público:
— Confesso que fico constrangida de ter que falar sobre aceitação aos gays porque o respeito é uma substância da vida. Não temos que questionar isso. Se meu filho (Marcelo, de 5 anos), no futuro, falar para mim que é gay, vou dizer “que maravilha”. Vamos ser felizes! Ser gay não pode ser uma condenação. A pessoa nasce assim e precisa ser feliz dessa maneira. Temos que ter a percepção humana de que cada um pode viver sem interferir na vida do outro.
A noite de sexta-feira, claro, pede figurino e repertório especiais. Afinal, é tempo de alegria. Mas, sobre isso, Veveta faz mistério:
— Os figurinos e as apresentações serão fechativas (gíria gay para incrível). Além do meu repertório, vocês verão muitos covers. Quero brilhar e desejo que meus fãs se apaixonem ainda mais por mim.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.