quinta-feira, 9 de julho de 2015

Inter anuncia "time C" e compensa público com jogo de graça



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Terra Imagem: Divulgação

O Internacional está abrindo mão do Campeonato Brasileiro , ao menos enquanto estiver disputando a Libertadores . Foi o que anunciou o presidente Vitório Piffero após a derrota de quarta-feira para o Flamengo , no Beira-Rio. O mandatário colorado decretou, após reunião com o técnico Diego Aguirre, o fim do revezamento de atletas. Isso que deve acarretar uma escalação descaracterizada para a partida deste domingo, contra o Joinville , no norte catarinense.
"Estou abrindo mão do Brasileiro pela nossa posição na tabela, estamos muito mal. Perdemos todas as divididas hoje, o que é um sinal de receio de uma lesão, não de falta de empenho. Todo mundo está preocupado com o grande jogo contra o Tigres. Não tenho dúvida que essa falta de disposição de hoje se deve em função da Libertadores", afirmou o presidente do Inter.
"Conversei com o Aguirre. Vamos colocar em campo jogadores exclusivamente não envolvidos na Libertadores a partir de agora. Não deu certo o nosso planejamento", admitiu Piffero, confirmando uma espécie de Inter C para as próximas rodadas. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.