sexta-feira, 3 de julho de 2015

Homem que matou mulher a facadas sai de delegacia pela porta da frente: “É a lei”



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Divulgação


O homem que matou a mulher a facadas e espancou o sogro durante a madrugada no bairro Cajuru, em Curitiba, se entregou na delegacia e foi liberado ainda na manhã desta sexta-feira (3). Cristiano Fontana da Silva, de 28 anos, foi até Paranaguá, no Litoral do Estado, logo após o crime e se entregou na delegacia pelo assassinato de Alessandra Quadros, também de 28 anos. Apesar da confissão, ele não ficou preso, já que não foi configurado o flagrante.
De acordo com o delegado Nilson Santos Diniz, ele se apresentou por volta das 7 horas e imediatamente o caso foi repassado para a Delegacia da Mulher de Curitiba. “Com a impossibilidade da prisão em flagrante, apreendi o carro que era da vítima e questionei sobre prisão preventiva. Ele foi liberado da delegacia porque ainda não saiu o decreto, mas estou com o endereço e aguardo a Justiça. É a lei”, explicou.
Fontana matou Alessandra na Rua Esper Jorge Chueri. Ele ainda espancou o sogro, de 65 anos, e fugiu com o enteado, de três anos. Fontana se entregou, ao lado do menino. Antes mesmo de se entregar, ele contou a parentes que tinha matado a companheira. Segundo a polícia, ele foi para Paranaguá temendo pela segurança e permanece na casa de parentes.
Segundo o delegado Diniz, a Polícia Civil só pode agir de acordo com as normas do processo penal e agora todo o procedimento precisa ser realizado. “A delegada já está com toda a documentação, não há um prazo, mas assim que o mandato for expedido, eu irei cumprir”, disse.
Alessandra trabalhava em uma empresa de telefonia em Curitiba. Ela era ex-mulher de um policial militar que tinha morrido em confronto, com quem teve o menino de três anos. O garoto deve ser trazido de Paranaguá para Curitiba nas próximas horas. A guarda deve ficar com a família de Alessandra.
A confissão
O delegado contou que Fontana alegou que já vinha tendo problemas com a vítima há pelo menos quatro meses. “Ontem ele teria saído para beber com os amigos, consumiu cocaína, e teria tido a atitude agressiva. Após nova discussão por ciúme e dinheiro, ele realizou os golpes no pescoço. A vítima tentou se defender, mas ele só parou após a garantia da morte”, concluiu.
Saindo a decisão da Justiça, Fontana deve ser encaminhado para a Delegacia da Mulher. O pai da vítima passa por uma cirurgia e está em estado grave.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.