quarta-feira, 1 de julho de 2015

Homem morre em acidente entre dois caminhões em Palmeira



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Gazeta de Palmeira

Um acidente entre dois caminhões causou a morte de uma pessoa na PR-151, em Palmeira, na tarde de terça-feira, 30. José Aparecida da Silva, de 59 anos, que era passageiro de um caminhão Hyundai, com placas de Piraquara/PR, teve morte instantânea. O acidente ainda deixou mais três pessoas feridas.
O condutor do Hyundai era Jeferson Rossi dos Santos, de 30 anos, que sofreu lesões leves. O acidente ainda envolveu um caminhão Chevrolet D 60, com placas de Palmeira, que era conduzido por Rivael Rebinski, 41, que sofreu ferimentos graves, mas sem risco à vida. O filho de Rivael, Felipe Rebinski, também ocupava o caminhão e sofreu ferimentos leves.
As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira. Todos os feridos foram encaminhados até a Santa Casa de Palmeira. Já o corpo de José Aparecido da Silva foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.