quarta-feira, 1 de julho de 2015

Goleiro Juliano é convocado para ajudar na preparação da Seleção para o Pan-Americano



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: CBF

Como o goleiro Jacsson retornou ao Internacional para a disputa da rodada do Campeonato Brasileiro, a seleção brasileira, que se prepara para o Pan-Americano na Granja Comary, ganhou mais um integrante: o goleiro Juliano, do Atlético, que ficará junto com o grupo até o próximo final de semana.
Juliano ajudará nos treinamentos e quer aproveitar a oportunidade para ganhar experiência. “É sempre uma alegria quando sou chamado pela Seleção Brasileira. Neste caso, é uma situação diferente, em que poderei aprender e observar goleiros e jogadores que já estão no profissional de seus clubes. Espero aproveitar e muito esta oportunidade”, comentou.
Neste ano, o goleiro atleticano foi campeão do sul-americano sub-17 e terminou a competição como titular. No domingo, Juliano se despede da Granja Comary e retorna ao Rubro-Negro, enquanto, o restante da delegação segue para São Paulo e no dia seguinte embarca para Toronto.
A seleção brasileira estreia no Pan-Americano no dia 12 de julho contra o Canadá. Quatro dias depois enfrenta o Peru e encerra a participação na primeira fase diante do Panamá, no dia 10. Além das quatro seleções, Paraguai, Uruguai, México e Trinidad e Tobago também disputam a competição.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.