quarta-feira, 8 de julho de 2015

Funkeiro de apenas seis anos abusa de pornografia e palavrões em clipe



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7

Ryan Pietro completou seis anos em 25 de abril deste ano. O funkeiro mirim é fã de MC Pedrinho, MC Brinquedo e MC Pikachu, conhecidos como MCs Proibidinhos, garotos com menos de 18 anos que fazem sucesso nas redes sociais cantando letras recheadas de sexo e palavrões.
Os proibidinhos, grupo do qual o garoto faz parte, surgiu no vácuo de sua versão ostentação. Wellington é empresário e pai do funkeiro mirim. Wellington lançou o primeiro single de seu filho, Tapa na Bunda.
No clipe, o menino faz gestos e acena para os quadris de duas garotas. Em dois dias, o clipe caseiro teve mais de 3.000 visualizações, além de uma enxurrada de críticas.
O pai do MC Vilãozin diz que o filho entende tudo que canta.

— Com certeza ele entende o que está cantando. É pior ver dois homens se beijando na televisão do que cantar Tapa na Bunda.
Foi aberto um inquérito civil no Ministério Público de São Paulo para investigar o trabalho dos MCs Proibidinhos.
O clipe caseiro da música Tapa na Bunda já teve mais de 4 milhões de visualizações na internet.
MC Vilãozin não gosta muito de falar. Quando questionado se ele tem uma vida adequada para uma criança ele diz: "Eu brinco".
Segundo os pais da criança, MC Vilãozin nunca fez shows, e não ganha dinheiro com as músicas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.