domingo, 12 de julho de 2015

Em jogo de nove gols e viradas, Foz do Iguaçu perde para o Volta Redonda em casa na Série D



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Futebol Paranaense Imagem: Ricardo Azevedo (Jornal Novo Tempo)

O Foz do Iguaçu perdeu para o Volta Redonda por 5 a 4 neste domingo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série D no Grupo A8, no Estádio do ABC. Foi o primeiro jogo do time da fronteira na competição nacional. O time paranaense esteve a frente do placar por três vezes.
O Azulão da Fronteira larga com derrota sem pontoa no seu grupo.
O primeiro tempo foi bem movimentado com os dois criando oportunidades de gol, Adriano Paulista colocou o Voltaço a frente do placar logo no primeiro minuto, em bobeada da zaga. O Azulão empatou com Serginho Paulista aos 9min. O Foz jogava bem e chegou a virada aos 14min, em cobrança de pênalti de Wellington. O time do Rio de Janeiro chegou ao empate novamente com Adriano Paulista aos 31min. O time da casa marcou o terceiro aos 38min, com Fabiano.
O time da casa ficou com um a menos em campo, o zagueiro Juninho foi expulso, após cometer pênalti, na cobrança Rafael Santiago deixou o placar empatado aos 15min. O Foz marcou o quarto com Makanaki logo em seguida. Mas com um homem a mais o Voltaço virou o jogo, Rafael Santiago fez o segundo dele no jogo empatou e Tiago Amaral aos 44min, fez o gol da virada.
Na próxima rodada o Foz do Iguaçu folga e depois enfrenta o São Caetano no Estádio Anacleto Campanella em São Caetano do Sul. O jogo esta programado para o dia 26 às 16h.
FOZ DO IGUAÇU 4X5 VOLTA REDONDA
Local: Estádio do ABC em Foz do Iguaçu
Data: 12/07/2015 - Domingo
Horário: 16h
Publico presente: 521
Publico pagante: 342
Renda: R$ 7.200,00
Árbitro: Evandro Tiago Bender (SC)
Assistentes: Moises Aparecido de Souza (PR) e Rafael Trombeta (PR)
FOZ DO IGUAÇU: Fabrício; Geronimo, Fabiano, Juninho e Rafinha; Russo(Léo Maringá), Cícero, Serginho Paulista e Wellington(Eder Paulista) ; Baiano(Bahia) e Makanaki
Técnico: Claudemir Sturion
VOLTA REDONDA: Douglas, Fabricio(Tales), Márcio Luiz e Massari; Vit(Tiago Amaral), Pedro, Michael e Adriano Paulista; Getterson (Jefferson) e Rafael Santiago.
Técnico: Leandro Niehues
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.